Uniformes de futebol personalizados

Os uniformes de futebol estão sempre mudando e evoluindo, sendo que antigamente eles eram feitos de algodão. Conforme o tempo foi passando, foram surgindo discussões em relação a melhor bola para o jogo, qual a chuteira mais confortável e qual o melhor material para a confecção dos uniformes. O tecido do uniforme de futebol faz uma grande diferença, ajudando aumentar mais o rendimento de um time. 

Importância do uniforme 

Em um jogo, é necessário que os jogadores possuam maior flexibilidade e se sintam mais confortáveis. Mas, o uniforme também é um grande símbolo para o torcedor e ultrapassa os limites do campo de futebol. Ele exerce uma grande influência no estado psicológico do torcedor que deseja fazer parte de um grupo com o mesmo grande amor por uma equipe. 

O uniforme ajuda na organização das torcidas e são um grande apoio para os jogadores. Mas, nos dias atuais, ele também exerce uma grande influência no mundo da moda. As camisas de futebol vão continuar a serem compradas e utilizadas, não só no estádio, mas também fora dele. 

Mudança de tecido 

No início do futebol no Brasil, o uniforme era feito 100% algodão e marcou presença na seleção brasileira durante a Copa do Uruguai. Porém, por mais confortável que esse material seja, quando é molhado o jogador acaba ficando encharcado e pesado com suor ou água da chuva 

O algodão começou a ser substituído nos anos 80 e, em 1986, os jogadores da seleção brasileira colocaram pela primeira vez a camiseta feita de algodão e poliéster. Ela proporcionou um maior rendimento e, em 1990, passou a ser confeccionada só com o poliéster. Assim, com maior leveza mesmo ao ser molhada e secagem rápida, a camisa trouxe mais liberdade e conforto. 

Porém, como não há sempre só vantagens, muitas vezes a camisa feita de poliéster causava alergia e desconforto na pele. 

Dry fit 

Mas, a evolução e busca por melhores materiais para confecção das camisas de futebol levaram a criação das camisas dry fit. Elas surgiram em 1990 e apresentam muitas melhorias em relação aos materiais que antes eram usados. As principais vantagens são: 

O suor não fica acumulado e a pele ganha maior frescor; 

A camisa de dry fit dificilmente fica com cheiro de suor; 

Não há a necessidade de passar e seca com maior facilidade; 

Há melhora na sensação térmica e facilidade na movimentação; 

A camisa dry fit possui grande durabilidade e excelente custo-benefício; 

O material também protege a pele contra os raios UV. 

Uniformes de futebol personalizados da oficina do abadá 

Além de mostrar o amor do time, as camisas de futebol podem receber algumas personalizações que a deixem mais estilosa e pessoal. E, quando se trata da venda direta de camisas de futebol personalizadas, a oficina do abadá é a melhor! 

O cliente faz o seu pedido pelo nosso whatsapp de forma prática e simples, informando número do modelo, quantidade e personalização que deseja. A equipe da oficina do abadá entra em contato e passa o orçamento. 

Com transparência, profissionalismo e total dedicação, a oficina do abada tem o melhor para você! 

Oficina do Abadá é Empresa Destaque na Rede Globo em 2019

A Oficina do Abadá foi destaque no programa Pequenas Empresas Grandes NegóciosVeja Abaixo a Matéria Completa.

Depoimentos de Clientes Reais

Nathan Augusto
Nathan Augusto
@nathan.augusto.378
Leia mais
Ótimos preços e bom atendimento, recomendo! 👍
Vinicius Araújo
Vinicius Araújo
@vinicius.dearaujo.165
Leia mais
Atendimento e produto de ótima qualidade, entrega no prazo sem nenhum erro, tudo perfeito e de ótima qualidade!!!
Silas Cardoso
Silas Cardoso
@Snappers72
Leia mais
eu recomendo sim excelente trabalho com perfeição é pontualidade muito obrigado meu amigo sucesso Deus abençoe

Assista em 1 Minuto Como Funciona Nosso Método de Trabalho

Solicite um Orçamento

Orçamento Rápido via WhatsApp

Outras Linhas de Produtos